DIA DA MULHER

No dia 8 de Março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde de Dom Inocêncio, em parceria com Hospital Regional Senador Cândido Ferraz (HRSCF), realizaram o primeiro encontro das gestantes.
O projeto tem a finalidade de fortalecer, cada vez mais, as relações entre usuárias , equipe de Atenção Básica e equipe multiprofissional da unidade hospitalar aos apresentar as instalações do Centro de Parto Normal (CPN) e às equipes do setor, proporcionando um ambiente mais acolhedor, levando informações sobre a importância do aleitamento materno , parto normal e as rotinas do HRSCF, proporcionando condições para que as gestantes conheçam os recursos disponíveis e mais seguros na hora do parto.

Durante o encontro, as gestantes visitaram o Centro de Parto Normal, onde conheceram o processo de admissão hospitalar no momento do parto. O encontro foi encerrado com um lanche e uma lembrança deste momento tão especial. A Prefeita Virgínia, o Secretário de Saúde Fernande Filho, o Diretor Geral do Hospital Evandro César Júnior , a Coordenadora do CPN Flávia Patrícia, e a Diretora Administrativa Nilvania Nascimento participaram do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *