Prefeitura inicia trabalhos de recuperação de estradas e ruas

A Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio, em nome da prefeita Maria Virgens Dias, iniciou nesta semana o trabalho de recuperação de algumas ruas da cidade que foram danificadas em virtude das fortes chuvas na sede do município. A Secretaria de Obras do município aguarda o solo se firmar para retomar e seguir trabalhando em outras ruas da cidade.

O trabalho se estende pelo interior do município com patrolamento e recuperação das estradas que também foram deterioradas por conta das chuvas.

Segundo o Secretário de Obras Otávio Almeida, foi elaborado um cronograma e a ordem é recuperar de 90 a 95% das estradas, tendo em vista que o Município de Dom Inocêncio tem uma grande extensão territorial e período chuvoso se estendeu até o final de abril, e assim não havendo tempo para recuperar 100% das vias.