Pré lançamento do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo

A Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, apresenta o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo em consonância com o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo – SINASE.

O plano é fruto de uma construção coletiva que enfrentou o desafio de envolver várias áreas da gestão, conselho tutelar e técnicos na área da saúde, educação, assistência social, cultura além de uma série de debates protagonizados por operadores do Sistema de Garantia de Direitos.

O pré lançamento aconteceu no I Seminário do Programa Saúde com Agente, que aconteceu na Câmara de vereadores “Enedino Rodrigues Damaceno” na manhã deste sexta-feira (10)