Dom Inocêncio completa 29 anos de Emancipação Política

O município de Dom Inocêncio, completou no dia 07 de junho, 29 anos de emancipação política, e quem ganhou o presentes foi a população. O sol nem havia nascido, e a população já despertava as 4:30 da manhã ao som do Hino do Município que ecoou por todas ruas.

Em seguida as 5:00h, em frente à Prefeitura, foi realizado o Ato Solene de Hasteamento da Bandeira com a Prefeita Virginia, o Vice-Prefeito Marcos Damasceno e todo o Secretariado. Também tivemos a participação do Coral Infantil do Município que fez uma linda apresentação cantando o Hino de Dom Inocêncio.

img 01
img 03
Foto: Pedro Nunes

Logo após foi oferecido café da manhã na praça da igreja para todos os presentes.

img 04
img 05
foto: Pedro Nunes

Em respeito as crenças religiosas, as 8 horas houve um Culto em Ação de Graças na Unidade Escolar Dom Inocêncio com a participação de todas as Igrejas Evangélicas e a presença de Autoridades.

Durante todo o dia Tivemos competições esportivas.

img 08

img 07

img 09

A Noite, Missa solene, corte do bolo, desfile para escolha da Garota Inocentina e do garoto Inocentino e festa dançante.

img 10

img 02