Carnaval e Inclusão Social

Carnaval e Inclusão Social

A Secretaria de Assistência Social do município de Dom Inocêncio tendo a frente o brilhante trabalho da Secretária Magda Gil Dos Santos, realizou hoje (06) no (CRAS) Centro de Referência e Assistência Social do Município o primeiro carnaval do (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O objetivo do evento era aproveitar o embalo do período do carnaval que se aproxima e proporcionar momentos de alegria e descontração; garantindo para as crianças e adolescentes mais interatividade, além de conhecimento sobre a importância da relação social na sociedade atual em que vive.

A festinha carnavalesca foi regada com muita alegria e animação; e contou com a presença das crianças, pais, adolescentes e convidados, além dos técnicos que com muita amor e dedicação, ajudam a construir e erguer esse elo de carinho e cuidado com as crianças assistidas pelo centro.

Durante o evento foram eleitos também o Rei e a Rainha Mirim 2018 que ficou para os pequenos Thiago e Vitória.

Esse serviço que foi ofertado está dentro do planejamento das Ações da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS; e contará ainda com a parceria da prefeitura.

O intuito daqui pra frente é comemorar dentro deste mesmo serviço ofertado as datas cívicas. O evento foi um sucesso e contou com a realização da Prefeitura de Dom Inocêncio tendo a frente a prefeita Maria Das Virgens Dias e Secretaria de Assistência Social.

Foto: Assistência Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *