Caminhão realiza mamografias na semana da mulher em Dom Inocêncio

Chegou em Dom Inocêncio o caminhão da saúde da mulher. O veiculo está estacionado na praça da igreja, em frente a secretaria municipal de saúde. Mulheres com idade acima de 40 anos que não realizou o exame no ultimo ano devem procurar os agentes comunitários de saúde ou a secretaria Municipal de Saúde para fazer o agendamento.

Serão realizados na oportunidade vários outros exames de prevenção e testes rápidos como:

Exames Citopatológicos – Avaliação de Antropométrica – Atualização de caderneta de Vacina – Realização de testes Rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite C e B) – Verificação de Pressão Arterial – Glicemia Capilar e etc. Teremos também palestras educativas e orientações em geral.

O atendimento teve inicio segunda-feira (17) e vai até quinta-feira (20), o Horário de atendimento é das 08;00 as 12;00 horas e das 14;00 as 17;00 horas e serão realizados 80 exames por dia

Caminhão da Saúde da mulher em Dom Inocêncio

A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e o Governo Estadual.