Apresentação do Projeto “Pequeninos Contra a Dengue” na Casa Da Criança Lourdes Vilela

Segunda feira, 29 de maio, houve na Escolinha Casa da Criança Lourdes Vilella a apresentação do Projeto Pequeninos Contra a Dengue. o referido projeto faz parte do Programa Saúde na Escola -PSE, um programa implantado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Secretaria Municipal de Educação e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e de todos os profissionais da saúde e educação.

cc1

O referido projeto faz parte do Programa Saúde na Escola -PSE, um programa implantado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Secretaria Municipal de Educação e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e de todos os profissionais da saúde e educação.

cc3

cc2