Prefeita Virgínia empossa novos Conselheiros Tutelares para o Quadriênio 2024/2027.
Os novos conselheiros tutelares de Dom Inocêncio eleitos no ano passado pela população inocentina, e que atuaram na gestão 2024/2027, foram oficialmente empossados na tarde desta quarta-feira, 10 de janeiro, no Auditório do CRAS.
Para iniciar a cerimônia, o dispositivo de honra de autoridades foi composto pela Prefeita Maria das Virgens Dias, Vereadores Clodoaldo Dias, Raimundo do Lero, dos Secretários de Agricultura Ramiro José, Secretário de Cultura Meira Silva, Secretária da Assistência Social Magda Gil, Aparecida Dias representante do Secretário de Saúde, Raildes Moreira representante do CMDCA, Pastor Antônio Carlos da Assembleia de Deus e contou com a presença da Vereadora Elizângela e dos demais conselheiros do CMDCA.
Hoje, Dom Inocêncio empossa os novos tutelares conselheiros do nosso município. Eles foram eleitos ano passado em uma eleição limpa e assumem agora essa função importantíssima para a proteção das crianças e adolescentes na nossa cidade. É fundamental garantir a proteção e o bem-estar da nossa juventude e infância. Certamente, os novos conselheiros tutelares se empenharam nessa importante função e saibam que podem contar com o apoio de toda gestão”, falou prefeita Virgínia.
Tomaram posse os seguidores Conselheiros titulares:
Adaelson Dias, Evaldo Santos, Jeane Honório, Luzineide Damaceno e Marcos Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *