Prefeitura Realiza Trabalho de Patrolamento nas Estradas do Município.

A Prefeitura de Dom Inocêncio está fazendo obras de patrolamento nas estradas rurais e vias de acesso às comunidades rurais do município. Através de um cronograma preparado pela Secretaria de Obras, o trabalho consiste em melhorar as condições de tráfego das estradas vicinais aproveitando o período de estiagem. Nos últimos 30 dias, as estradas que ligam Dom Inocêncio aos Municípios de São Lourenço, Casa Nova bem como os povoados Cansanção, Ladeira, Fundação Ruralista e várias outras comunidades foram patroladas melhorando substancialmente as condições de trânsito com a área urbana. Dentro do cronograma estabelecido, as próximas estradas que receberão o serviço de patrolamento serão Cacimbas e a estrada que liga o município a Remanso BA, e na sequência, todas as comunidades receberão o mesmo benefício.