Prefeitura de Dom Inocêncio faz entrega de mais um veículo 0 KM

Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio faz entrega de mais um veículo 0 KM

O carro (Fiat Mobi) será usado para dar mais agilidade nos serviços prestados pelo Cadastro Único e Programa Bolsa Família e toda a Secretaria Municipal de Assistência de Social. A aquisição do veículo foi através de recursos do IGD-M/MDS, Índice de Gestão Descentralizada.

A secretária de Assistência Social, Magda Gil, destacou a importância do veículo para o atendimento às famílias inscritas no Cadastro Único, para os programas sociais do Governo Federal e Bolsa Família. “A aquisição desse veículo é resultado não só da eficiência do trabalho social que estamos realizando no município, mas também da organização financeira da gestão municipal”, afirmou.

De acordo com o prefeita Maria das Virgens Dias, “o veículo será utilizado para dinamizar o trabalho de acompanhamento social, de maior número de famílias e muito mais está por vir, para ajudar as pessoas que mais precisam”, finalizou.

Foto: Pedro Nunes