Prefeita Virgínia participa da VII Festa dos Pescadores

A Prefeita de Dom Inocêncio, Virgínia, participou neste sábado (15) da VII festa dos Pescadores, na Comunidade Moreira, Zona Rural do Município de Dom Inocêncio. O evento foi apoiado pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e pela Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio, Também foram apoiadores oficiais da festa o Sebrae, a Codevasf e a Colônia Z-16.

O evento que contou com o maior público de todas as edições, teve um dia festivo, iniciando com a Procissão de São Pedro realizada em barcos e canoas nas “águas do Jenipapo”, em seguida celebração na Igreja velha (as margens da represa), depois foi a vez da festa dançante com 4 atrações regionais. A comunidade ainda ofereceu almoço gratuito a todos que estavam presentes.

12

13

10

132

11

Para os organizadores, o intuito da Festa é promover ainda mais o potencial da comunidade nos seguimentos pesqueiros e da piscicultura.