Governador autoriza retomada da pavimentação da estrada que liga São Lourenço e Dom Inocêncio

O governador Wellington Dias autorizou a retomada da obra de pavimentação da estrada que liga o município de Dom Inocêncio a São Lourenço do Piauí. O anuncio foi feito durante audiência do chefe do executivo estadual com a Secretária da Infraestrutura do Estado (Seinfra), Janaínna Marques.

 

gov 12

 

 

A obra da pavimentação vem sendo realizada por etapas, uma vez que, devido aos períodos chuvosos na região, a construtora responsável pelas atividades é obrigada a parar as atividades. “É com muito empenho que estamos trabalhando para concluir essa obra que é uma reivindicação antiga da população da região, assim como um grande desejo meu e do governador Wellington Dias, que essa obra seja concluída. A estrada possui cerca de 80 quilômetros e já foram realizados 25 quilômetros de terraplangem e 18 quilômetros de pavimentação em TSD”, destacou a secretária Janaína Marques.

A pavimentação consiste na terraplanagem, técnica construtiva que visa aplainar e aterrar terrenos, pavimentação em TSD e construção de cinco pontes. A expectativa é que a conclusão da obra aconteça até o final deste ano.

2 thoughts on “Governador autoriza retomada da pavimentação da estrada que liga São Lourenço e Dom Inocêncio

  • 1 de junho de 2018 em 22:12
    Permalink

    Gostaria de saber se a rodovia entre Raimundo Nonato é Dom Inocêncio é pavimentada.
    Obrigado

    Resposta
    • 11 de julho de 2018 em 10:48
      Permalink

      Faltam 30 km para finalizar

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *