Dom Inocêncio receberá belíssimo espaço para eventos no centro da cidade

O novo espaço de eventos de Dom Inocêncio é fruto de emendas parlamentares do Senador Ciro Nogueira, em parceria com a Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio, representada pela prefeita do município, Maria das Virgens Dias (Virgínia).

O moderno ambiente irá proporcionar a oportunidade para a cidade receber com mais espaço os:

Festejos – Feiras – Palestras – Encontros – Solenidades

O Senador Ciro Nogueira falou da importância do empreendimento para o povo Inocentino.

“Fico muito feliz em poder proporcionar mais esse benefício por meio do meu trabalho e atuação parlamentar. Estive com Inaldo Guerra que é o superintendente regional da Codevasf, e na oportunidade tratamos com os convênios das prefeituras. Com área de 1.000 m², e totalmente estruturado com alambrados, muretas, área coberta, banheiro e acessibilidade. Este espaço oferecerá mais conforto, segurança e mais qualidade de vida. Conte comigo!!”, Ciro Nogueira

Veja na foto em anexo a transformação, e como ficará o novo espaço com esse grande empreendimento no centro da cidade de Dom Inocêncio.

Local do empreendimento a ser definido…